Porquê Contribuir com os GMUH?

O porquê de contribuir é muito simples, se nós não unirmos as nossas forças não faremos nada. Se não houver contribuição não haverá avanço na evangelização.

Nós os GMUH não recebemos ajuda municipal estadual ou federal, apenas dos apaixonados pela obra de Deus, desde o catador de lixo, lavrador, professor, pedreiro, até profissionais liberais e empresários.

E com toda certeza as contribuições têm destino certo: são para o envio e manutenção de todas essas famílias de missionários que desde o início estamos apresentando para os senhores.

Lembramos também que as contribuições não são apenas para pagar os salários dos missionários, e sim para mantê-los literalmente, tanto no auxílio de saúde e transferências para outros estados ou países.


Formas de Contribuição

  1. Carnê de contribuição
  2. PagSeguro
  3. Depósito bancário / Transferência Bancária
  4. Cofrinho missionário
  5. Doações e outras formas de contribuição

Carnê de Contribuição

O carnê de contribuição foi à forma mais fácil que encontramos para termos o controle de nossas finanças, proporcionando também, uma facilidade ao contribuinte. Diferentemente de alguns boletos bancários, o carnê dos Gideões não estipula valor, data de vencimento, nem tampouco adiciona juros ao valor depositado, sendo assim, a contribuição é feita de espontânea vontade do adquirente.

Carnê de Contribuição

PagSeguro

O PagSeguro é uma sistema de pagamento desenvolvido pela UOL, que os GMUH utiliza como uma de suas formas de pagamento para receber suas contribuições. Totalmente gratuito, o PagSeguro é a maneira mais completa, rápida, fácil e segura de fazer sua contribuição.

Veja abaixo as formas de pagamento disponíveis pelo PagSeguro:

Boleto Bancário

Visa

Master Card

Diners Club

American Express

Hipercard

Aura

Elo

PlenoCard

PersonalCard

CardBan

ValeCard

BrasilCard

FortBrasil

Cabal

Mais!

Avista

GrandCard

Banco do Brasil

Banco Bradesco

Banco Itaú

Banco HSBC

Banco Banrisul


Depósito Bancário ou Transferência Bancária

Titular: Gideões Missionários da Última Hora
CNPJ: 76.696.186/0001-27
Inscrição Estadual: Isento

Banco do Brasil

Agência: 1707-8
Conta Corrente: 7655-4

Banco do Brasil

Agência: 5408-9
Conta Corrente: 343-3

Banco do Brasil

Agência: 5408-9
Conta Corrente: 14611-0

Banco Bradesco

Agência: 0332-8
Conta Corrente: 17699-0

Banco Itaú

Agência: 0292
Conta Corrente: 19430-5

Banco Itaú

Agência: 8262
Conta Corrente: 18622-7

Banco HSBC

Agência: 0548
Conta Corrente: 01832-53

Santander

Agência: 3.872
Conta Corrente: 130008459

Caixa Ecônomica Federal

Agência: 0921-6
Conta Corrente: 89-4
Tipo: 003

Depósitos no Exterior

Para a realização de depósitos internacionais, vá a uma casa de valores portando seus documentos. Solicite a remessa do valor desejado em nome de Gideões Missionários da Última Hora, obrigatoriamente com o CNPJ (76.696.186/0001-27) direcione a transferência preferencial ao Banco do Brasil (dados acima) ou outro banco de sua preferência conforme lista acima.

Bank of American

Bank account: # 0046 1431 1453
(Massachusetts M.A.)

Cofrinho Missionário

Faça um voto a Deus adquirindo o cofrinho missionário, ele foi feito para você que ama a Obra Missionária. Você poderá juntar de real em real, de moeda em moeda sua oferta consagrada. Junte aquelas moedinhas que às vezes parece não poder comprar nada, faça um voto a Deus e coloque-a na Arca do Sacrifício. Sua oferta, ainda que possa parecer pequena, é importantíssima para a Obra Missionária. O Cofrinho Missionário é totalmente gratuito - basta você solicitar e mandaremos até você!

Cofrinho Missionário

Doações e Outras Formas de Contribuição

Para as doações não referentes a dinheiro, como doações de roupas, calçados, e outros materias, entre em contato conosco.