O início dos Gideões Missionários da Última Hora foi marcado por inúmeros acontecimentos, dentre os quais o despertamento espiritual de irmãos de várias partes do Brasil causado na instrumentalidade da equipe de avivamento que por ele viajava.


Início

Naquela época fazia parte da equipe Pr. Cesino Bernardino, Pb. César Furtado, Pr. Silvio Cardoso, Pr. Antonio Marciano, Pr. Amauri Geraldo, Pr. Euclides Bernardi, Pb. Clides Borinelli e Pb. Nélio Olegário. Dispostos a pregar a palavra buscavam ao Senhor intensamente antes de cada viagem, e de forma maravilhosa o Senhor se manifestava em cada cidade visitada.

Sem condições financeiras para comprar automóveis Pr. Cesino e equipe viajavam o Brasil através de carros emprestados de irmãos que se disponibilizavam em ajudar a obra missionária. A cada viagem Deus salvava, curava, batizava com o Espírito Santo, e os Gideões Missionários tornavam-se conhecidos através da vida de homens de Deus.


Curiosidades

Sucederam-se fatos curiosos conforme os anos se passavam. Numa certa reunião, realizada na cidade de Balneário Camboriú, Deus batizou mais de mil pessoas com o Espírito Santo. A manifestação de Deus era algo surpreendente, o que fazia com que irmãos solicitassem a presença dos pastores em congressos missionários.


Objetivo

O objetivo maior desta equipe era e continua sendo a salvação de almas, além da conscientização dos ouvintes sobre a obrigatoriedade de cada cristão em fazer missões. O avivamento relatado no livro de Atos dos Apóstolos tem tido continuidade através desta equipe, o que permite a capacitação espiritual de muitos irmãos do Brasil por intermédio da visitação do Espírito Santo de Deus.

Com este ministério a equipe de viagem tem cruzado o Brasil de norte a sul. A responsabilidade em dar continuidade ao trabalho iniciado com muita labuta faz com que cada um busque ao Senhor para ser achado como obreiro aprovado, que não tenha nada do que se envergonhar, e que maneje bem a palavra de Deus. Com esta responsabilidade hoje doze pastores integram este ministério de avivamento. Hoje são varias equipes com líderes, onde passam apresentam os projetos realizados pelos Gideões Missionários da Última Hora.


Extensões

Com extensões em algumas cidades brasileiras os Gideões têm encontrado apoio de diversos ministérios; estes levam até sua cidade a equipe de avivamento, e os resultados tem sido surpreendentes. Em média a equipe atende quatro congressos mensais; conta também com um grupo de apoio para apresentarem os materiais da instituição missionária, como DVDs, revistas, camisetas, entre outros.


Integrantes da Equipe de Viagem

Reuel Bernardino
Pr. Reuel Bernardino

Donizete de Moraes
Pr. Donizete de Moraes

Gedilson Silva
Pr. Gedilson Silva

Ivandro Morim
Pr. Ivandro Morim

Henrique Reame
Pr. Henrique Reame

Representante GMUH em SP


Silas de Souza
Pr. Silas de Souza

Francisco de Assis
Pr. Francisco de Assis

Jucelino dos Santos
Pr. Jucelino dos Santos