Gideões Missionários da Última Hora

Gideões realiza primeira reunião com voluntários do 35º Congresso Internacional de Missões

Na noite do último dia 03 de abril, no Pavilhão de Eventos dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), foi realizada a primeira reunião geral com todos os voluntários que irão atuar na organização administrativa e operacional do 35º Congresso Internacional de Missões, promovida pela Associação e Movimento Comunitário Rádio Paz no Valle FM (AMCRPV).

Continuar lendo
Acessos

Lista de preletores do Congresso dos Gideões 2017

A lista oficial dos preletores do 35º Congresso Internacional de Missões já está disponível.

Confira: http://www.gideoes.com.br/congresso-dos-gideoes-2017/lista-de-pregadores

Continuar lendo
Acessos

UMADC 2016: Congresso da juventude reúne centenas de jovens

UMADC 2016: Congresso da juventude reúne centenas de jovens

Somente do campo de Camboriú, foram 718 jovens participantes

Por Mateus Silva

Entre os dias 10 e 14 de novembro de 2016, o Pavilhão dos Gideões Missionários da Última Hora recebeu a 34ª edição do Congresso da União da Mocidade da Assembleia de Deus de Camboriú (UMADC). O evento, que neste ano reuniu mais de 700 jovens, recebeu também a visita de irmãos e caravanas vindos de diversas cidades, como as circunvizinhas Itapema e Balneário Camboriú, e também de outros estados, como por exemplo, uma caravana da cidade de Guaíra (PR).

No dia 10, o congresso contou com a presença do Pr. Erinaldo Gouveia, vindo do Estado de São Paulo, que ministrou a palavra de Deus, naquele que seria apenas o primeiro dia do evento. Já no dia 11, foi a vez de receber o 2º Vice-Presidente da Assembleia de Deus de Goiânia (GO), Pr. Elizeu Rodrigues. Com ele, os jovens puderam ouvir uma palavra de exortação e alerta sobre o estado atual da nossa juventude cristã.

O Dr. Eduardo Reis foi o palestrante do terceiro dia de congresso. Uma palavra recheada de conteúdos bíblicos, que para muitos trazia novidades acerca sobre ofertar o seu melhor na Casa de Deus. Lembrando, que o Congresso da UMADC também é parceiro dos Gideões, e a maior parte de suas ofertas é destinadas ao Natal Missionário de Fé, realizado pela instituição missionária.

No dia 13, penúltimo dia da festa, o Pr. Rafael Bello, do Rio de Janeiro, trouxe uma palavra de incentivo aos jovens. Durante 1h10min de ministração, a parábola do Bom Samaritano serviu como ilustração sobre o verdadeiro papel de todos os cristãos nesta terra: atar as feridas de todos, afim de ajudar a curar, em busca de recuperá-los para o crescimento saudável do Reino de Deus.

Pavilhão lotado, chegou o último dia de festa. Além dos jovens, que ocuparam todo o púlpito, mais de 100 mil pessoas puderam acompanhar tanto ao vivo, quanto por rádio, internet e redes sociais do Sistema Gideões de Comunicação e Rádio Paz no Vale FM, a ministração do Cantor Samuel Mariano, de Alagoas, que junto com a sua banda, cantaram e pregaram por aproximadamente duas horas. Uma palavra e hinos sobre salvação foram a base deste dia. E o resultado não poderia ser diferente. Ao final, 90 pessoas se renderam aos pés de Cristo.

No total, contabilizando todos os cinco dias de congresso, mais de cento e cinquenta pessoas aceitaram ou voltaram à Jesus. A salvação dessas almas era o maior objetivo tanto da diretoria quanto dos jovens integrantes da UMADC, que nos dias que antecederam a festa, realizaram campanhas de oração e evangelização, em busca de alcançar a meta.

Diversos cantores estiveram presentes, tanto locais quanto nacionais, como Magno e Zaider, Alexandre Bernardino, João Lucas e Sara, Juliano Januário, Kel Oliveira, Isael e Eleandro, entre outros. Além deles, a equipe de coreografia da Assembleia de Deus da cidade de Pouso Redondo vieram até Camboriú, onde juntamente com a coreografia local, puderam apresentar duas músicas.

A Assembleia de Deus de Camboriú é presidida pelo Pastor Reuel Bernardino, juntamente com os Vices-presidentes Pr. Silas de Souza, Ev. Hueslen Ricardo dos Santos, Pr. Lauro Schlosser e Pr. Silvio Cardoso Júnior. Já a UMADC, neste ano, foi coordenada pelo Ev. Heron Macelai e Pb. Ewerson Umbelino, juntamente com uma equipe de secretários e tesoureiros, composta por líderes de jovens do campo de Camboriú. Já os responsáveis pelos louvores foram o Maestro Marcos Rosa Rodrigues e a Regente Leninha Mafra Rocha. O congresso também contou com a participação do Pr. Franscisco Bento Santos, coordenador da 2ª Região Litoral Centro da União da Mocidade da Assembleia de Deus do Estado de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (Umadescp).

“Foi um congresso maravilhoso, com salvação de almas, que era nosso objetivo principal. Parabéns a toda a diretoria, e também a juventude da Assembleia de Deus de Camboriú, que como uma família que é, se uniu e realizou com primazia esta festa. Estamos felizes, pois podemos sentir verdadeiramente a presença de Deus no nosso meio em todos os dias de festa” declarou o Presidente do Gideões, Pr. Reuel Bernardino.

Culto de Ação de Graças recebe o Deputado Federal Pastor Marco Feliciano

No dia 20, a UMADC se reuniu mais uma vez para celebrar um Culto de Ação de Graças pelo 34º Congresso. Vindo de São Paulo, o Deputado Federal Pastor Marco Feliciano abrilhantou a festa, ministrando a Palavra de Deus.

Mais uma vez, igreja lotada. O culto, que se iniciou às 19h, se estendeu até as 23h. Almas salvas, vidas renovadas, e a sublime presença de Deus reinando sobre o lugar. O Pastor Marco Feliciano trouxe uma palavra sobre ser um verdadeiro cristão em todas as circunstâncias, incentivando os jovens e a igreja a serem convertidos e convictos da sua salvação.

Ao final, os jovens confraternizaram entre si, com um risoto preparado por uma equipe de voluntários, no Refeitório do Gideões.

Para outras informações sobre os próximos eventos do Gideões e Assembleia de Deus de Camboriú, acesse nosso site www.gideoes.com.br, ou ligue na nossa Central de Atendimento, através do telefone 047 3404-8700.

Fotos

Continuar lendo
Acessos

Partiu para eternidade o Pastor Claudiney Nunes

Partiu para eternidade o Pastor Claudiney Nunes

Com sentimentos comunicamos o falecimento do Pr. Claudiney Nunes , um dos apresentadores do Programa Voz Missionária dos GMUH, no Rádio e na TV.  Por muito tempo Apresentador do Programa de Rádio " Do Fundo do Baú", recordando a história da Igreja e os hinos antigos. Pastor Claudiney também fazia parte do Grupo Dedos de Davi.

Continuar lendo
Acessos

Cadastre sua caravana para o Congresso dos Gideões 2017

Já está aberto o cadastro para as caravanas do 35º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, se você é um organizador de excursões e deseja divulgar sua caravana em nosso site, acesse a página para cadastrar sua caravana.

Continuar lendo
Acessos