Gideões Missionários da Última Hora

Comissão organizadora realiza última reunião antes do encontro

Mais de trezentas pessoas estiveram presentes na última reunião para tratarem de assuntos referentes à organização dos grupos de apoio. Também fizeram parte à prefeita municipal, Luzia Coppi Mathias, e seu assessor para assuntos concernentes ao evento, John Lennon. Como é realizado em todos os anos, desta vez não foi diferente, tudo está pronto para o início no dia 24. Todas as equipes preparam-se na expectativa de que seja melhor do que nos anos anteriores.

Continuar lendo
Acessos
0 Comentários

Gideões 2010 - Lançamento do encontro à mídia!

No dia 20 do mês de abril, às 09:00h, foi realizada a primeira coletiva de imprensa- com um café da manhã- nos Gideões Missionários da Última Hora. Esteve presente, na ocasião, a prefeita do município, Luzia Coppi Matthias, Pr. Cesino Bernardino e demais organizadores. A reunião teve por objetivo o de divulgar o evento à mídia catarinense. Alguns meios de comunicação marcaram presença, e a instituição tem contado com o apoio da mídia.

Continuar lendo
Acessos
0 Comentários

Release do Congresso

Os Gideões Missionários da Última Hora organizam mais um evento que mobilizará milhares de fiéis de todo o Brasil que estarão se direcionando ao estado de Santa Catarina para participar do 28º Congresso Internacional de Missões nos dias 24 de abril a 04 de maio. Há 28 anos o evento é realizado pela instituição missionária. No início começaram com a presença de pessoas da localidade, porém, ao passar dos anos, o congresso tomou grande proporção.

Continuar lendo
Acessos
0 Comentários

Poder Público se reúne com organizadores do congresso

A reunião realizada na sede dos Gideões Missionários da Última Hora, no dia 18 de março, na cidade de Camboriú, contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Eliésio Rodrigues, e dos responsáveis pelos comandos da região. A organização, tanto da instituição como da prefeitura, representada pela prefeita municipal Luzia Coppi Mathias, solicitou um aumento no policiamento nos dias do evento, que será realizado em 24 de abril a 04 de maio.

Continuar lendo
Acessos
0 Comentários

Encontro evangélico espera mais de 170 mil pessoas

O congresso movimenta a economia da pequena cidade litorânea de 58.000 habitantes. Os Gideões Missionários da Última Hora organizam mais um evento que mobilizará milhares de fiéis de todo o Brasil que estarão se direcionando ao estado de Santa Catarina para participar do 28º Encontro Internacional de Missões nos dias 24 de abril a 04 de maio. Há 28 anos o evento é realizado pela instituição missionária. No início começaram com a presença de pessoas da localidade, porém...

Continuar lendo
Acessos
0 Comentários