Gideões Missionários da Última Hora

Equipe de segurança interna se reúne em Camboriú

A equipe de segurança dos Gideões Missionários da Última Hora se reúne em prol da organização do evento que será realizado nos dias 24 de abril a 04 de maio. O objetivo é melhorar a comunicação interna entre os seguranças e organizadores, visando à guarnição da instituição e congressistas. O trabalho é feito em conjunto com a segurança oficial do governo (Polícia Civil e Militar). Desta maneira, os Gideões missionários da Última Hora, esperam beneficiar àqueles que estarão conosco...

Continuar lendo
Acessos
0 Comentários

Caravanas recebem materiais dos Gideões

Todas as caravanas cadastradas no site da instituição receberam materiais de divulgação gratuitos. Independente da localidade, a assessoria dos Gideões Missionários da Última Hora envia folders informativos e outros materiais para caravanas e agências de turismo. Através deste trabalho, o evento é divulgado em todo país, como também em outros países. Caso você não tenha efetuado seu cadastro, acesse a página caravanas. Com o cadastramento, seu endereço será disponibilizado no site.

Continuar lendo
Acessos
0 Comentários

Gideões 2010: Comissão estuda mudanças no trânsito

A comissão Organizadora do 28º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora esteve reunida na manhã do dia 22, numa segunda feira, no paço municipal, para tratar de um único assunto: trânsito. A intenção é facilitar a entrada e saída de veículos no município durante a realização do encontro. De acordo com o secretário de obras, Márcio Rosa, o primeiro passo é planejar. “Estamos estudando o mapa de Camboriú e procurando as melhores opções para desafogar o trânsito nesta época.

Continuar lendo
Acessos
0 Comentários

O Grande Dia Aconteceu!

Continuar lendo
Acessos
0 Comentários

Mais segurança neste grande evento

No dia 24/03/09 estiveram reunidos na sede nacional dos Gideões Missionários da Última Hora em Camboriú, SC, sua diretoria, juntamente com algumas autoridades, inclusive nossa prefeita municipal Sr.ª Luzia Coppi Mathias, o comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina Cel. Eliésio Rodrigues, o subcomandante geral Cel. Luiz S. Maciel, Cel. Emilson Souza, entre outras autoridades.

Continuar lendo
Acessos
0 Comentários