Gideões Missionários da Última Hora
Tamanho da fonte: +

Poder Público se reúne com organizadores do congresso

A reunião realizada na sede dos Gideões Missionários da Última Hora, no dia 18 de março, na cidade de Camboriú, contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Eliésio Rodrigues, e dos responsáveis pelos comandos da região. A organização, tanto da instituição como da prefeitura, representada pela prefeita municipal Luzia Coppi Mathias, solicitou um aumento no policiamento nos dias do evento, que será realizado em 24 de abril a 04 de maio.

A reunião realizada na sede dos Gideões Missionários da Última Hora, no dia 18 de março, na cidade de Camboriú, contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Eliésio Rodrigues, e dos responsáveis pelos comandos da região.

A organização, tanto da instituição como da prefeitura, representada pela prefeita municipal Luzia Coppi Mathias, solicitou um aumento no policiamento nos dias do evento, que será realizado em 24 de abril a 04 de maio.

O evento que é realizado com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina através do Funturismo recebe mais de 170 mil pessoas em dez dias, movimentando a economia da cidade.

Com o grande fluxo de excursionistas, é necessário aumentar a segurança do município, que este ano contará com a cavalaria, câmeras de monitoramento, barreiras nas vias principais, plataformas e um número significativo de militares nas ruas para garantir a segurança dos participantes do evento e munícipes.

“É um motivo de satisfação estar em Camboriú, acredito que o evento terá o mesmo sucesso do que no ano passado. Vamos manter a tranquilidade na cidade”, disse Cel. Eliésio.

A festividade destaca-se como o maior encontro evangélico do Estado, e, de acordo com a comissão de segurança é o mais calmo no que se refere a furtos e danos. Para a prefeita Luzia Coppi Mathias, o evento beneficia Camboriú, pois divulga o município, e na época do encontro as arrecadações públicas aumentam, e sucessivamente os habitantes são beneficiados.

Os Gideões Missionários da Última Hora estrutura-se para receber este grande número de pessoas na 28º edição do evento.

Apoio – Governo do Estado de Santa Catarina através do Funturismo e Prefeitura Municipal de Camboriú.

Calebe Ibaldo Moreno

Assessoria GMUH

Encontro evangélico espera mais de 170 mil pessoas
Release do Congresso