Gideões Missionários da Última Hora
Tamanho da fonte: +

Pastor Cesino Bernardino é indicado ao Prêmio Nobel da Paz

Dentre as diversas apresentações, entre louvores e pregações, coreografias e manifestações do poder do Espírito Santo, abriu-se um parêntese neste 29º Encontro Internacional de Missões para que se fizesse a indicação do Pr. Cesino Bernardino ao Prêmio Nobel da Paz 2010/2011. Durante a indicação, frisou-se o empenho deste servo de Deus...

Dentre as diversas apresentações, entre louvores e pregações, coreografias e manifestações do poder do Espírito Santo, abriu-se um parêntese neste 29º Encontro Internacional de Missões para que se fizesse a indicação do Pr. Cesino Bernardino ao Prêmio Nobel da Paz 2010/2011.

Durante a indicação, frisou-se o empenho deste servo de Deus na luta contra a miséria, não só em território nacional como em diversos países, como no Haiti, por exemplo, nação severamente fustigada pelo terrível terremoto, lugar que já recebia ajuda dos Gideões Missinários da Última Hora e que passou a merecer ainda mais atenção.

Assim é a vida deste valoroso servo do Senhor Jesus Cristo: aguerrido, juntamente com os milhares de gideonitas, na batalha contra o sofrimento dos necessitados da terra!

URUGUAI - Equipe de Avivamento participa de congre...
Entrevista com a Missionária Mara dos Santos