Gideões Missionários da Última Hora
Tamanho da fonte: +

Gideões inaugura Templo na África

No final de setembro, Missionário Davi Marques, participou do Programa Voz Missionária falando do crescimento do Projeto África. Aproveitou também para solicitar ajuda para compra de cortinas para o Templo que seria inaugurado e ajuda para comprar dois cabritos para a festa de comemoração. Nosso Presidente Pr. Cesino Bernardino, de pronto autorizou a campanha para compra de quatro cabritos, muita comida e refrigerantes...

No final de setembro, Missionário Davi Marques, participou do Programa Voz Missionária falando do crescimento do Projeto África. Aproveitou também para solicitar ajuda para compra de cortinas para o Templo que seria inaugurado e ajuda para comprar dois cabritos para a festa de comemoração.

Nosso Presidente Pr. Cesino Bernardino, de pronto autorizou a campanha para compra de quatro cabritos, muita comida e refrigerantes para o grande almoço. Prontamente os ouvintes ajudaram para alegria do Missionário.

E na manhã de domingo do dia 13 de outubro de 2013, Deus foi glorificado com mais uma inauguração de um lindo templo.

Com recursos enviados pelos Gideões Missionários da Ultima Hora e a colaboração da mão de obra dos irmãos africanos, foi possível comemorar mais esta vitória do povo de Deus de Maputo- Moçambique- África.

Nosso Missionário Pr. Davi Marques Alves e esposa Paula, vêm realizando um maravilhoso trabalho de evangelismo. Além de Coordenar os trabalhos de culto é Coordenador da Escola de Obreiros. Escola esta que forma obreiros aptos para a Obra da evangelização e discipulado.

Participando ao vivo por telefone na programação de Voz Missionária do dia 15 de outubro, nosso Missionário comentou: “Para Glória de Deus em primeiro lugar. Só Deus faz isso. Foi inacreditável... Ver a alegria dos irmãos e também das crianças entrando e cultuando a Deus no novo Templo. Antes cultuávamos em tenda de palha, e agora... Aleluia, temos uma nova Casa de Deus!”

Com muita emoção em suas palavras, relatou que recebeu a visita do Pr. Vitor (Pastor Presidente da região) e dos demais Missionários dos Gideões que estão na África entre eles; Missionária Rizelda, Missionária Márcia e Missionária Izabela.

Quem teve a honra de ministrar a palavra no Culto de inauguração foi a Missionária Rizelda, nossa primeira missionária na África.

Após o culto aconteceu a grande confraternização, um delicioso almoço recheado de cabritos, galinhas, arroz, refrigerante e bolos, para os irmãos, crianças e a comunidade.

As crianças tiveram um destaque na festa de inauguração, uniformizadas sentaram em lugar especial. Muitas crianças são filhos de mulçumanos que aceitaram a Jesus Cristo.

O missionário Pr. Davi e sua esposa realizam todos os sábado e Domingos durante todo dia, atividades com as crianças, começando sempre com um gostoso café pela manhã e outras refeições. Um grande investimento sendo feito na vida destes pequeninos.

Vale lembrar que há mais de 23 anos Gideões tem investido na evangelização e assistência social em varias regiões da África.

Quando argumentei com Pr. Davi, parabenizando em nome do Pr. Cesino Bernardino e dos Gideões, dizendo que Deus o abençoasse com muitas almas, a ponto de ter que ampliar o templo recém-inaugurado, foi quando o guerreiro Missionário falou da necessidade de comprar 200 cadeiras, pois haviam emprestado para inauguração.

Na mesma hora nossos ouvintes tocados pela paixão missionária começaram a contribuir. Deus seja louvado, pois a meta foi superada e nossos Missionários não precisarão mais pedir emprestado.

Assim a obra missionária segue. O missionário superando os desafios, barreiras com a graça de Deus e ajuda voluntária e amorosa dos contribuintes.

Finalizo pedindo aos amados contribuintes, continuem contribuindo e orando em favor deste Projeto, em favor da família do Missionário e da Igreja.

Por, Pb. Hueslen Ricardo Santos
2º Secretário dos Gideões


Fotos

stop view
/
      ozio_gallery_fuerte
      Ozio Gallery made with ❤ by joomla.it

      Projeto Cuba: Viagem Missionária 2007
      Gideões abraça com amor a maior Comunidade de Ciga...