Gideões Missionários da Última Hora
Tamanho da fonte: +

Missionário Osair Gato Alves

A paz do Senhor Gideões! É com muita alegria e gozo no Espírito que venho por meio desse simples relatório expor um pouco do trabalho missionário que tenho realizado pela graça e misericórdia de Deus no Amazonas. Quero em primeiro lugar agradecer a Deus, ao meu amado pastor Cesino Bernadino e a toda diretoria que compõe essa linda obra. Hoje me encontro na cidade de Jutaí no alto Solimões. Quero relatar...

A paz do Senhor Gideões!

É com muita alegria e gozo no Espírito que venho por meio desse simples relatório expor um pouco do trabalho missionário que tenho realizado pela graça e misericórdia de Deus no Amazonas.

Quero em primeiro lugar agradecer a Deus, ao meu amado pastor Cesino Bernadino e a toda diretoria que compõe essa linda obra. Hoje me encontro na cidade de Jutaí no alto Solimões. Quero relatar um pouco da obra missionária que realizamos em Nova Olinda do Norte, meu primeiro local de trabalho onde estive auxiliando o Pastor Edenildo Corrêa; foram lindas experiências com a obra de Deus. Vi coisas extraordinárias, como: curas batismo com o Espírito Santo, libertações, salvação, renovação e onde vi pela primeira vez em meu ministério Jesus levantar uma senhora da cadeira de rodas. Que pena que não pude registrar, pois não estávamos com câmera fotográfica no momento do ocorrido. Mas creio que isso é só o começo do que Deus tem para realizar, pois vejo as promessas de Deus dia a dia se cumprindo em minha vida.

Continuo auxiliando o pastor local aqui em Jutaí. A igreja se encontrava fechada e sem cuidados, suas paredes da frente estavam quase que caindo. Seus únicos membros eram cupins e marimbondos. Mas, mais uma vez vi o operar do Senhor, pois no primeiro culto almas se renderam aos pés do Senhor e nas duas primeiras semanas já contávamos com cerca de vinte congregados. E isso foi notório na cidade, pois muitos não acreditavam naquele trabalho, achavam que não tinha mais jeito, mas o Senhor, mais uma vez foi glorificado.

Sem mais o que expor quero agradecer a todos os mantenedores e a todos que amam esta obra.

A Graça e Paz do Senhor seja com todos vós, Amém!

Missionário Osair Gato Alves, Jutaí - Amazonas

Prefeitura altera o trânsito para os Gideões
Convenção em Balneário Camboriú - CIADESCP