Gideões Missionários da Última Hora
Tamanho da fonte: +

Missionário Lindinilto Matias

Sou grato a Deus por tudo quanto ele têm feito ao nosso favor aqui no Sertão do Piauí. Chegamos no ano de 2006 e trabalhamos a mais de três anos no povoado de Serra Vermelha, onde Deus tem se manifestado grandiosamente mediante salvação de almas. Aqui são muitas dificuldades, porém Deus não tem nos deixado só. Agradeço ao Pr. Cesino e Pr. Reuel, Pr. Lauro...

A Paz do Senhor aos contribuintes GMUH!

Sou grato a Deus por tudo quanto ele têm feito ao nosso favor aqui no Sertão do Piauí. Chegamos no ano de 2006 e trabalhamos a mais de três anos no povoado de Serra Vermelha, onde Deus tem se manifestado grandiosamente mediante salvação de almas. Aqui são muitas dificuldades, porém Deus não tem nos deixado só.

Agradeço ao Pr. Cesino e Pr. Reuel, Pr. Lauro e (esposas) por não terem fechado os ouvidos ao clamor que fizemos pela água no tempo da seca. Através dos contribuintes dos GMUH, foi enviado recursos para construirmos uma cisterna para retermos água da chuva; pois a falta d`água é uma das grandes dificuldades de onde estamos.

Estamos felizes no sertão por sermos alvos das intercessões dos gideonitas; pessoas que amam a obra missionária. Estamos trabalhando para o Senhor em 32 povoados, temos vários pontos de pregações e estamos construindo duas igrejas com ajuda dos contribuintes. Fizemos um lindo barreiro, que é um lugar para armazenarmos água, e desde já peço oração para que Deus nos envie chuva, pois assim o barreiro será cheio e teremos água por muito tempo.

A toda equipe de funcionários dos GMUH por estarem sempre à disposição dos mais de 1216 missionários espalhados por todo mundo. Rode Confecções, que é uma confecção que as irmãs de Camboriú e região produzem roupas e artesanatos, por terem nos enviado tecido para fazermos roupas infantis para diversas crianças do Sertão. Também agradeço em nome da igreja de Serra Vermelha-PI, onde no momento pastoreio integralmente, e por cada mantenedor que nos têm sustentado junto ao Gideões.

Externo meus agradecimentos, juntamente com minha família, às orações dos irmãos de Camboriú, que certamente clamam a Deus para que nos alcance em misericórdia e providência.

Abraço e que Deus vos recompense em tudo!

Nome- Lindinilton Matias, esposa Adriana Matias e o filhinho David Matias.

Para vossa meditação, Rute, cap. 2 vs 12.

29º Encontro dos Gideões já tem data marcada
Organizador, receba folderes para sua caravana!