Gideões Missionários da Última Hora
Tamanho da fonte: +

Diretoria do Gideões se encontra com lideranças em São Paulo

Diretoria do Gideões se encontra com lideranças em São Paulo

Na sexta-feira dia 17/03, o Presidente dos GMUH, Pr. Reuel Abreu Bernardino viajou para São Paulo acompanhado de sua esposa Geane Bernardino e do Vice- Presidente dos GMUH - Pr. Hueslen Ricardo Santos.

Em São Paulo se encontraram com Pr. Henrique Reame e esposa Rosana Reame, que se prontificaram para fazer a recepção e o deslocamento para varias reuniões e encontros com Lideranças.

No sábado as 10:00h, aconteceu a primeira reunião tratando sobre a Organização do 36 Congresso dos GMUH, com o Empresário da Bahia, Pr. Davi Feitosa que é Dono da Empresa Nutri+ Alimentos.

Durante o 36 Congresso que acontecerá de 21 a 30 de abril, a Nutri+ , ficará responsável pela refeições diárias nas instalações dos Gideões.

A tarde os Pastores estiveram na Empresa DVFLIX, a convite dos Diretores: Senhora Josi Martins e Glaucio Martins.

A DVFLIX, apresentou o Projeto de mídia para divulgação dos Projetos e Filmagens do 36 Congresso de Missões.

A noite Pr. Reuel Bernardino e comitiva participaram do Culto de Inauguração da Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo com Pr. Silas Malafaia, em Alphaville - SP.

Após o culto fizeram a entrega do convite para o Pr. Silas Malafaia participar do Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora.

No domingo a tarde, seguiram para Assembléia de Deus do Brás, liderada pelo Bispo Samuel Ferreira, que também recebeu o convite oficial.

Na noite de domingo (18-03), a comitiva se deslocou para a Cidade de Valinhos- SP, para participar do Culto da Família na Igreja Vivendo em Cristo!

Igreja liderada pelo Pr. José Rodrigues e Pra. Ester Rodrigues!

Pastor Reuel Abreu Bernardino, antes de Ministrar a Palavra, fez a entrega do Convite a Pra. Ester Rodrigues e a amada Igreja!

Depois do culto, foram visitar e orar pelo Pr. José Rodrigues e sua esposa Licinha, que devido algumas limitações de saúde não podem ir mais a Igreja.

Aproveitamos para deixar registrado que a Obra é de Deus!

Gideões Missionários da Última Hora é uma LINDA OBRA.

E com a benção de Deus, os trabalhos seguem com temor e responsabilidade.

Louvamos a Deus pelos nossos Guerreiros Missionários, que estão em 44 Nações, ganhando almas para Jesus.

Louvamos a Deus pela vida de cada contribuinte, que contribui voluntariamente e com amor para a manutenção da Obra Missionária.

É o Reino de Deus se expandindo cada dia.

Fica o convite para todos participarem de 21 a 30 de abril de 2018!

Camboriú - Capital de Missões tem a alegria de receber milhares de fiéis que vem para o Congresso dos GMUH adorar a Deus e somarem na evangelização dos povos, tribos e Nações ainda não evangelizados.

Seja você um ganhador de almas.

Deus seja louvado!

 

Visita a um grupo de viúvas no sul da Índia
Gideões 2018: Contagem regressiva para o maior con...