A maioria dos cristãos festeja o natal presenteando-se uns aos outros e alimentam-se com iguarias deliciosas nestes dias que antecedem o ano novo.

Anos atrás, justamente em um dia de natal, o pastor Cesino sentou-se à mesa, viu à sua frente um almoço diferente dos demais dias; ele não suportou e começou a chorar vendo tanta comida. Alguém lhe perguntou: “por que chora, pastor Cesino?”, ao que ele respondeu: “como posso sorrir hoje neste dia de natal, se eu sei que muitos missionários hoje não têm nem o que comer; como me alegrar se eu sei que muitas crianças neste dia sequer uma balinha ou um chocolatinho ganhou; certamente nem um brinquedinho recebe; e esta criança verá outros amiguinhos e vizinhos ganhando algo marcante nesta data... como não chorar?” Pr. Cesino coloca as duas mãos no rosto e com os cotovelos na mesa chora copiosamente e lamenta orando a Deus.

Surgiu então o Natal Missionário de Fé, quando os Gideões ouvem o clamor e apoiam com seus donativos e ofertas especiais para pelo menos levar às crianças e suas famílias um dia melhor e diferenciado; onde o missionário, que doa parte de sua vida para ganhar almas sem recompensa nesta vida, também desfrute de pelo menos um almoço diferente no dia de natal.

Faça uma criança sorrir neste natal!

Para contribuir com outras formas de pagamento, acesse nossa página de contribuição.

Realizamos o Natal Missionário de Fé que alcança mais de 10 Mil crianças em 24 países. A estes, enviamos presentes e alimentos, contudo, não nos esquecemos de esclarecer a cada um deles o verdadeiro significado do Natal. O natal mercadológico tem feito com que crianças não conheçam o verdadeiro motivo de comemoração deste dia. O Natal que representa o nascimento de Cristo, o início de uma nova era, de um novo tempo, tempo de restauração, tem levado milhares de pessoas a esquecerem do nascimento de Cristo.

Portanto, cumprindo assim parte de versos bíblicos que dizem: “Tive fome e me deste de comer, nu e me vestistes...”, ou,” quem dá ao pobre empresta a Deus...“. A Bíblia é repleta de versos apoiadores a este empreendimento de ajudar aos necessitados.

Faça você também parte e sinta-se realizado conosco neste natal. A eternidade revelará muitas coisas, entre elas, suas ajudas voluntárias que muito nos ajudam na realização desta iniciativa que teve início há duas décadas. Contamos com você neste Natal Missionário de Fé, pois, através de presentes, nos achegamos a crianças carentes, apresentando-lhes o evangelho, e investindo naqueles que um dia poderão ser um de nossos missionários. Estas crianças, que em grande maioria desconhecem a palavra de Deus, desfrutarão das bençãos eternas, aprenderão que Jesus nasceu para dar deliberadamente vida, e vida em abundância.

Sejamos solidários colocando em prática o nosso amor também pelas crianças.