Conheça algumas das obras socias que o GMUH realizam no Brasil e no Mundo.

Leprosário na Índia

Gideões mantém 03 unidades de leprosários, atendendo mais de 80 famílias. Coordenação do Missionário Pastor Edilson Renzetti.


Viúvas da janela 10/40

stop view
/
      ozio_gallery_fuerte
      Ozio Gallery made with ❤ by joomla.it

      Rode Beneficência

      A Rode Beneficência nasceu com o apelo de socorro dos mais pobres e descamisados da periferia de nossa cidade que, por estar próxima de uma grande cidade turística, atrai dezenas de pessoas as quais diariamente migram para esta região em busca de uma vida melhor. Como todos sabem, não são todos aqueles que vêm que têm sucesso; um grande número dessas pessoas acabam se tornando carente de ajuda, vivendo miseravelmente.

      Nasce, então, a Casa da Bênção, que se torna o socorro dessas pessoas, que chegam maltrapilhos até nossa central missionária, sem se alimentar e, muitas vezes, pais de família desesperados pedindo ajuda.

      A Rode Beneficência tornou-se ponto de referência no auxílio aos mais pobres com cestas básicas, auxílio mudança, roupas e até mesmo ajudando alguém a pagar a água e luz que foram cortadas.

      Rode Beneficência
      Rode Beneficência
      Rode Beneficência

      Auxílio a Instituições de Camboriú, SC

      A população camboriuense também tem sido abençoada pelo trabalho dos Gideões, às contribuições não é nenhuma forma de recebermos descontos em impostos, mas sim, a necessidade de idosos, crianças e jovens que precisam de uma total atenção desta obra.

      Instituições de Camboriú que recebem atualmente ajuda dos Gideões Missionários da Última Hora:

      • APAE
      • Lar dos Idosos
      • Centro de recuperação para dependentes químicos
      • Lar Bom Pastor (que atende crianças).
      • Fundação Hospitalar de Camboriú.