Inauguração de templo no sertão da Paraíba

Jó 14: 7. Pois para uma árvore há esperança; mesmo quando cortada, volta a brotar, e os seus brotos não deixam de existir.

O trabalho realizado pelos Gideões Missionários da Última Hora, ao longo de décadas, leva uma mensagem de esperança a milhares de necessitados.

Mas nada do que foi feito até hoje, não seria possível sem a permissão do nosso Senhor e a colaboração dos Gidionitas, que fazem desta obra uma fonte de esperança daqueles que além da carência material, sofrem por não conhecer o amor verdadeiro de Cristo Jesus.

A nossa jornada no Natal Missionário de Fé, segue no sertão nordestino, e as maravilhas do Senhor tem nos alcançado.

Realizamos a inauguração do templo na comunidade Quina-quina, que outrora foi considerada a comunidade mais pobre da Paraíba e que após a chegada do evangelho essa não é mais a realidade deste povo.

Louvamos a Deus pela vida dos contribuintes de todo Brasil que atenderam o nosso clamor na Rádio Voz Missionária e que se dispuseram a ajudar na construção da igreja.

Na oportunidade o Pastor Gilmar Santos deu a primeira palavra na igreja e cerca dez pessoas entregaram as suas vidas ao Senhor.

Após a inauguração foi realizado também a distribuição dos brinquedos às crianças e uma pequena cesta básica as famílias da comunidade.

A visita ao Projeto Nordeste segue até o dia 23 de dezembro. Continue orando pelos pastores, pelos missionários e por todos os envolvidos nessa tão importante missão.

A campanha do Natal Missionário de Fé continua, pois precisamos atender cerca de quarenta mil crianças.

Colabore para que mais Projetos possam ser contemplados.