Missões na Bahia

Pão e Água para o Sertão

No interior da Bahia, longe da capital da terra de todos os santos, está um povo sertanejo, faminto, sem esperanças, sem água, que acordam e sentam-se na porta de suas casas e dali vão dormir na expectativa de que a qualquer hora virá a chuva e, então, irão plantar aquele milho, aquele feijãozinho e a macaxeira para sobreviverem e poderem criar seus animais.

Mas enquanto isso não acontece, nós, os Gideões Missionários da Última Hora, desde 2009 estamos fazendo nossa missão neste lugar, através da vida de nossos missionários, que estão levando a mensagem do evangelho e ação social, produzindo esperança a esse povo tão sofrido.

Em meio a todas essas dificuldades, nossos missionários encontram pessoas que não desistiram da vida, dos sonhos, de projetar o futuro segundo sua capacidade. Pessoas que tiveram suas vidas transformadas pelo poder restaurador de Jesus Cristo.

14.812.617 de habitantes

  • Católicos (65%)
  • Evangélicos (17%)
  • Sem religião (12%)

Contribuir

Bahia

A Bahia é um dos 27 estados do Brasil localizada na região Nordeste. A cultura baiana é uma das mais marcantes e plurais do território brasileiro. Nela, há uma confluência entre os gêneros de vida europeus, africanos e indígenas, constituindo um verdadeiro mosaico étnico e cultural. (Wikipédia)

Relatórios Missionários

Nosso trabalho na Bahia

Nessa região nossos missionários desenvolvem um trabalho que para muitos seria insuportável. Eles trilham os agrestes espinhosos em busca de almas perdidas, debaixo de um sol causticante viajam distâncias a pé ou nas motocicletas que são enviadas para eles para que possam chegar mais longe.

Diariamente nossos missionários fazem a obra de evangelização, realizando cultos, visitas a casas e comunidades do povo do sertão. Pois a missão é impactar, transformar vidas pela palavra de Deus.

Também já foram construídas igrejas, e outras ainda estão construção, graças a ajuda de nossos contribuintes. Muitas dessas igrejas possuem refeitórios, onde nossos missionários fornecem alimento para os necessitados. Dentro dessas igrejas são feitas obras sociais, com distribuição de cestas básicas, roupas, calçados e medicamentos. Todos os anos realizamos o Natal Missionário de Fé, que distribui brinquedos a milhares de crianças no nordeste brasileiro.

Esse é o trabalho que nós, Gideões Missionários da Última Hora, vimos realizando no nordeste brasileiro, produzindo esperanças a um povo perdido, perdido em si mesmo, um povo incrédulo por nascimento, sofrido, mas com um coração aberto para o amor.

Fotos do campo missionário