Informativo das missionárias Cleuseni Lopes e Keyla Cordeiro

É uma alegria para nós poder saldar o Pastor Reuel Bernardino sua mui digna esposa Giane Bernardino, e todos os pastores que fazem parte da equipe do rádio e todos os gideonitas.

Agradecemos a Deus por vosso honrado trabalho, vossos sinceros esforços em prol dos missionários que são pilares que Deus usa para expandir seu reino aqui na terra.

Somos conscientes da relevância do vosso rol na pujante instituição missionária que Deus os confiou, pelo qual, oramos fervorosamente para que, o dono da obra a continue sustentando.

Queremos mantê-los informados do nosso singelo e significativo labor missionário. Sabemos que a tarefa de fazer discípulos não é fácil, há inimigos que se opõem, mas temos resistido através da oração, da fé e da perseverança.

Estamos focadas na pregação do evangelho e os frutos foram colhidos no dia 1 deste mês, pois, realizamos nosso 4 batismo, onde 3 jovens desceram as águas cumprindo o mandamento do senhor, não são muitos mas, como disse o Pastor Cesino Bernaridno, em saudosa memória: “Se vocês ganharem uma alma por ano, já valeu a pena ter-lhas enviado”. Esperamos que Deus nos conceda o privilégio de poder recebê-los para realizar o próximo batismo dentro de três meses.

Queremos agradecê-los por vosso apoio e vossas orações, agradecemos a todos os gideonitas do Brasil que também apoiam esta obra, suas ofertas não tem sido em vão, que o Deus que da semente ao que semeia e pão ao que come, faca abundar o fruto da vossa justiça.

Agradecemos por nos ajudar a colocar a merenda no pratinho das crianças. A palavra de Deus nos diz: não cansemos de fazer o bem porque a seu tempo ceifaremos se não houvermos desfalecido.

Um grande abraço com carinho a todos.

Missionária Keila Cordero e Cleuseni Lopes

Missionária Keila Cordero e Cleuseni Lopes