NATAL MISSIONÁRIO DE FÉ 2019 – PROJETO CUBA

Os Gideões Missionários da Última Hora realizam, todos os anos, o Natal Missionário de Fé, que proporciona um momento de confraternização, doação de alimentos, brinquedos, roupas e calçados às famílias carentes de todos os 64 projetos nas 44 nações onde atuam nossos missionários.
Este ano de 2019 está sendo o primeiro sob a liderança do pastor Zilmar Melquiades Miguel, presidente desta obra. Acompanhado do Coordenador de Missões pastor Silas de Souza e do pastor Luiz Cunha já estão realizando o Natal Missionário com os irmãos, missionários e crianças na ilha de Cuba. Apesar das restrições impostas pelo governo daquele país, foi possível levar vários donativos como relógios, remédios, roupas e outros itens.
A grande dificuldade enfrentada pela equipe está sendo a falta dos produtos para adquirirem no comércio de lá, mesmo com os valores arrecadados na campanha do Natal; os pastores não encontram os produtos em Cuba, como, por exemplo, as bicicletas, que são essenciais para a locomoção dos missionários.
“Estamos sendo obrigados a comprar bicicletas usadas aqui, porque não existem bicicletas novas à venda, e por cada bicicleta usada que estamos comprando para os missionários está sendo pago o valor de uma nova no Brasil”, informou pastor Zilmar.
Para a realização da confraternização dos missionários foi adquirida apenas carne suína, a única disponível para compra em grande quantidade.
A visita ao Projeto Cuba segue até o dia 07 de dezembro. Continue orando pelos pastores, pelos missionários e por todos os envolvidos nessa tão importante missão. A campanha do Natal Missionário de Fé continua, pois precisamos atender cerca de quarenta mil crianças.
Colabore para que mais Projetos possam ser contemplados.

Gideoes #Missoes #NatalMissionariodeFe

www.doe.gideoes.com.br

(47) 3404-8700