GMUH, investem na evangelização no estado de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná.
Os Gideões Missionários da Ultima Hora, sempre estenderam a mão de apoio para algumas Igrejas da Assembleia de Deus, vinculadas a Convenção de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná.
O Fundador dos Gideões, saudoso Pastor Cesino Bernardino, por mais de 10 anos, atuou como 1º Tesoureiro da Convenção, e sabendo das dificuldades da região da serra catarinense, pois (o início do seu ministério foi na Cidade de Urubici), assumiu as Igrejas Assembleia de Deus de Anitápolis, Urubici, Bom Retiro, Santa Rosa de Lima, vinculando ao Campo de Camboriú, e auxiliando financeiramente.
O tempo passou e com o crescimento da obra, as Cidades de Urubici e Bom Retiro tornaram-se campo independente. Apenas as Cidade de Anitapolis e Santa Rosa de Lima permanecem vinculadas ao Campo de Camboriú.
Na gestão do Pastor Zilmar Melquiades Miguel, presididindo os Gideões Missionários da Última Hora e a Assembleia de Deus de Camboriú (desde dezembro de 2018) e atuando também como 1º Tesoureiro da Convenção, por ter presidido Igrejas da região do oeste catarinense e no sudoeste do Paraná, sendo conhecedor dos desafios de evangelização nestas regiões, acrescentou ajuda para mais Cidades.
As Cidades relacionadas abaixo recebem auxilio financeiro dos Gideões Missionários da Última Hora;
SANTA CATARINA
- ANITÁPOLIS
- BOM RETIRO
- SANTA ROSA DE LIMA
- ANGELINA
- VIDAL RAMOS
- PAPANDUVA
- VARGEM
- PRINCESA
- ITAPUÁ
- SAUDADES
- SÃO BONIFÁCIO
- SÃO JOÃO DO OESTE
- SUL BRASIL
- BOM JESUS DO OESTE
- CORONEL MARTINS
- LINDÓIA DO SUL
- IPORÃ DO OESTE
- IPUAÇU
- TIGRINHOS
- XAVANTINA
- SÃO PEDRO DE ALCANTARA
- PÉROLA DO OESTE.
SUDOESTE PARANÁ
- MARMELEIRO
- MANFRINÓPOLIS
- MARIÓPOLIS
- NOVA ESPERANÇA DO SUDOESTE
- PINHAL DE SÃO BENTO.
Pastor Zilmar Miguel, com alegria no coração, declarou; “podemos avançar na evangelização em outros Estados e em outras Nações, mas não podemos esquecer dos que estão por perto. A verdade é que estamos auxiliando campos missionários, estas são pequenas cidades, onde a os desafios na Obra de Deus são grandes”.
O Presidente dos Gideões, registrou também o contentamento dos Pastores, que presidem e que estão a frente destas Igrejas, sobre a importância de receberem a ajuda financeira mensalmente.
Devemos realizar as missões urbanas buscando a restauração da imagem de Cristo na vida dos descrentes, sem nos esquecer de que não devemos sentenciar previamente ninguém à exclusão no reino de Deus. É nossa tarefa ir em busca de todos, sem nos esquecer dos marginalizados, (Mt 22). Estes serão alcançados pela igreja, que esta sendo conduzida pelo Espírito Santo, nessa tarefa missionária.
Pr. Hueslen Ricardo Santos
Coordenador do Sistema de Comunicação dos Gideões Missionários da Ultima Hora.