Missões

Os GMUH têm como principal e mais importante missão obedecer o IDE, a ordem imperativa do Mestre e Senhor JESUS CRISTO.

Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. Mateus 28:18-20

Missões é uma ordem para todos os salvos, de levar a mensagem de salvação do evangelho a todas as nações, tribos e povos. Para isso também temos o compromisso de conscientizar a todos os crentes nesse país, de diversas denominações, de unir-se para podermos, em pouco tempo, evangelizar o mundo através da pregação do evangelho.

A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Os perdidos estão por toda a parte, multidões caminhando para o abismo eterno. Nossa missão é salvá-los. Falar que existe outra rota para a eternidade, que é uma rota segura, onde Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida.

Nossos missionários têm levado as boas novas do evangelho do norte ao sul, do leste ao oeste: nos lugares mais longínquos da terra nós, os Gideões Missionários da Última Hora, procuramos estar.

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?Romanos 10:14