Missionária Keyla Cordeiro

No ano 2000 passei a trabalhar com os Gideões através da missionária Maria Cristina, na cidade de Maracaibo, Venezuela. Na ocasião, Cristina contou-me que havia comprado um terreno naquela localidade. Então, juntas, começamos a evangelizar crianças da região. No início vimos que não seria fácil o trabalho, mas recebemos a ajuda do missionário Israel, que especialmente esteve conosco por um tempo, nos auxiliando na construção do templo.

Passado algum tempo fui enviada ao trabalho em Santa Elena, limite da Venezuela com o Brasil. Quando ali cheguei o trabalho estava fechado, mas reabrimos, eu e missionária Suzana. Quando retornei a Maracaibo abrimos uma classe de alfabetização para todas as idades, o que para mim foi gratificante.

A responsabilidade passava a ser minha quando Cristina precisava se ausentar. Após a Venezuela trabalhei no Peru, mais precisamente numa comunidade de nome Rivera. A gratificação de poder ter trabalhado nesse país é imensa, pois muitos que estavam afastados do Senhor retornaram à casa do Pai, sendo muitos deles batizados com o Espírito Santo.

Hoje, já há dois anos trabalho juntamente com a missionária Cleuseni Lopes, na Colômbia, e, onde temos entrado, o nome de Jesus torna-se conhecido, pois creio na chamada do Senhor à minha vida.

Que o Senhor lhes abençoe. Continuem contribuindo, fazendo missões através de suas ofertas, pois enquanto abençoar os Gideões, certamente estarás abençoando nossas vidas.